2 de novembro de 2010

Life Unexpected: Music Faced (2x05)

Sinceramente, não entendi muito bem o porque desse crossover. Sério, Hailey apareceu por lá com Mia e não fez nada. Nadinha. Teve a parte engraçada em que elas compararam suas histórias, mas fora isso...

O importante mesmo do episódio foi Ryan descobrindo que Cate ainda estava tomando a pílula. E, apesar de achar que ela estava errada em mentir assim para ele, não se pode dizer que ele foi muito certo também. Ele pressionou e deu um ultimato pra ela, o bebê ou a separação, e isso é ridículo da parte dele. Mas ela também não devia ter mentido daquele jeito.

Ainda tivemos ela lidando com a mãe toda feliz porque teria um neto. E achei legal que, pela primeira vez, as duas foram honestas uma com a outra e disseram o que realmente pensavam. Como Cate odiava o modo que sua mãe estava decepcionada com sua vida por causa dela. Acho que foi uma briga necessária para que ambas soubessem lidar uma com a outra.

Lux estava mesmo parecendo uma slut com aquela roupa. Dando em cima do professor que estava com a tia e deixando Jones sozinho no show. Bem, sozinho não, com Tasha, que aproveitou a oportunidade. Não entendo porque ela ficou tão chateada com o beijo, ela nem queria ficar mesmo com o Jones.

Achei bonitinho Baze com Emma. Sério, um casal que não esperava, mas que fez total sentido pra mim nesse episódio. Esperam que eles tenham realmente uma chance e não estragem tudo para colocar Cate e Baze juntos de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário