Um ataque químico numa escola da Marinha resulta em um sequestro. A garota é mantida em cativeiro, enquanto o avô é manipulado para revelar a localização de sua antiga equipe de mercenários.
NCIS tenta pegar o culpado, mas sempre fica um passo atrás do bandido, que na verdade nada mais era do que um membro da equipe querendo alcançar a redenção.
Tem também os estagiários, que participam durante todo o caso, às vezes ajudando, outras só atrapalhando. Achei o máximo quando o que mais achava aquilo perda de tempo quis entrar para a equipe.
Worst Nightmare foi um ótimo episódio, cheio de tensão e com uma daquelas armadilhas em que eles são especialistas em planejar. Não sei para os outros fãs, mas eu nunca me canso dessas jogadas que eles fazem. Mesmo previsíveis, ainda as acho sensacionais.
Short Fuse (8x03)
Esse episódio penou pra segurar minha atenção. No começo, uma militar mata um assassino de aluguel em sua própria casa. O cara foi contratado por um bandido para matá-la, antes que ela pudesse chegar até ele. O bandido tinha dado um tiro no irmão da militar, deixando-o paraplégico, e ela queria ensinar uma lição ao maldito.
Durante os quarenta minutos, a equipe fica correndo em círculos, tentando encaixar as peças da história. Tudo me pareceu meio solto e caótico, não teve meticulosidade, me pareceu que eles resolveram mais na sorte do que qualquer outra coisa.
Os destaques do episódio mesmo foram os detalhes. Os encontros de Fornell e Gibbs na casa do último, jantando e discutindo como se fossem um casal; e o Tony tirando fotos para ser o novo garoto propaganda da equipe. Claro que, no final, Gibbs tomou o posto, já que ele é a imagem de integridade, autoridade e liderança do departamento. Mas, a parte mais importante aos meus olhos shipper, foi a Ziva tentando consolar Tony, apontando o que deveria ser o ombro dele atrás do chefe.
Em geral, os episódios foram normais. Nada muito excitante, nem monótono. Foram bons episódios, num período de calmaria, que provavelmente não durará muito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário