8 de outubro de 2010

Greys Anatomy: With You I'm Born Again (7x01) e Shock to the System (7x02)


With You I'm Born Again (7x01)
Depois de um caótico final de temporada, vemos Grey's voltando e seus personagens se curando, ou pelo menos fingindo. Porque dali, a única que realmente senti superando tudo foi Lexie, mesmo com o surto psicótico dela.


Derek, por exemplo, entra na crise de meia idade e quer passar correr com seu carro, fazer cirurgias de alto risco e largar seu emprego. Cristina inventa um casamento relâmpago pra ver se assim pode ser uma garota normal que nada acontece de ruim. Alex se esconde atrás da arrogância pra fingir que está bem quando claramente não está e Meredith se faz de preparada, mas nem consegue contar a Derek sobre o bebê que perdeu.

No final vemos todos eles perdidos, tentando seguir com a vida depois de tudo o que aconteceu. E sofremos com eles. Como quando Bailey fala com seu Ben que não pode lidar com ele e com o trauma ao mesmo tempo. E, como sempre, ela arrasa, né?

Achei boba a participação do psicólogo. Deu a entender que ele fica mais um tempo (ou não teria começado o romance com a Teddy), mas ele só fez a Meredith e a Cristina ficarem fora da cirurgia (e ri demais delas reclamando disso...).


Shock to the System (7x02)
Um episódio da Cristina tinha que ser bom, não é? Aqui confirmamos que todos eles ainda têm um longo caminho pela frente antes de realmente se recuperarem de tudo o que aconteceu e forçar essa recuperação não vai levar a nada.

Começando por Cristina. Já achei o casamento muito apressado e com um péssimo timing, colocar ela em cirurgia antes do médico liberar foi completamente estúpido e deu no resultado que deu. Ela não estava preparada, qualquer um com olhos veria isso.

Adorei Meredith invadindo a sala de cirurgia pra falar com ela. A amizade delas é uma das bases da série, um dos encantos dela. E quando o Owen chega pra fazer todo o discurso e ela diz que já tinha consertado tudo foi hilário.

Temos Derek passando o dia na prisão e bem feito pra ele. Ri demais dele reclamando com ela. E no final ela conta sobre o bebê e ele fala que não via mais dirigir que nem um louco.

O caso foi bobo, mas Lexie tentando parecer normal e ficando mais doida ainda foi legal. Todo mundo acha que ela vai surtar o tempo todo e Mark só piora isso. Sei que ele queria ajuda, mas a garota quase morreu e viu o namorado morrer chamando por outra. Acho que ela precisa de um tempinho pra se acalmar.

Bailey sempre ótima fazendo a cirurgia do Alex. Alguém tinha que tirar aquela bala dali mesmo pra ver se ele acorda e vai falar direito com a Lexie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário