10 de outubro de 2010

Grey's Anatomy: Superfreak (7x03)


O crossover com Private chegou, foi embora e ninguém ligou. Pelo menos eu não liguei. Amelia, que se encaixa bem em Private Practice, não tem seu lugar aqui, com tudo o que tem acontecido desde o tiroteio e, pra falar a verdade, só atrapalhou a ótima interação de Derek e Cristina.

Nem vou comentar muito sobre Amelia, mas tem que dizer que o Mark é o personagem mais rodado de todos os tempos. Qualquer mulher que passa na cidade pega ele. Isso porque ele estava loucamente apaixonado pela Lexie e ainda via Amelia como a irmã de 12 anos de Derek.

Quanto ao caso, muito triste aquele homem. Viver daquele jeito, com vergonha de ir à rua, com todos o abandonando, inclusive a mulher que ficou tanto tempo junto. Mas entendo o lado dela também, ela ama o homem, mas não o suficiente para sacrificar sua vida por ele, o que é exatamente o que fazia.

Ri demais com Lexie com cara de nojo o episódio todo. E Baylie brigando com ela e depois pulando que nem uma doida por causa da aranha que saiu do meio do cara.

Quanto a Cristina, continuamos vendo que ela foi a mais abalada de tudo aquilo. Ela não consegue nem entrar em uma sala de cirurgia e Derek fica a pressionando. Tudo bem que a carreira dela está em jogo, mas o que é melhor, ela ser uma cirurgiã ou ela não enlouquecer de vez?

Comentários Aleatórios:
- Pena da Teddy sendo abandonada pelo terapeuta. Mas pelo menos abre espaço pra ela ter uma história legal na série, porque já que ela superou o Owen, precisam arrumar algo pra ela fazer...
- Arizona e Callie querendo se livrar de Cristina foi ótimo.
- April ainda é virgem. Ri demais com eles zoando e depois ela falando um monte de verdade pra eles...
- Achei bobo Alex e o elevador. Demoraram tanto tempo assim pra perceber isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário