24 de setembro de 2011

90210 (4x02) Rush Hour.


E a verdadeira premiere aconteceu.

90210 sofre de um problema crônico, a inconstância em suas storylines. A historia aparentemente é feita com uma pressa desmedida. Somos inundados de personagens novos. E personagens que seus conflitos são resolvidos numa rapidez desnecessária. O caso do Jeremy, o possível novo interesse amoroso da Annie e da Jane o novo amor do Liam. Os dois personagens foram apresentados no primeiro episodio e já sabemos o que eles são, portanto não se cria expectativa. Possivelmente na semana que vem eles nem serão lembrados.
Era obvio que Liam tinha um segredo e esse segredo era o motivo de ele ganhar tanto dinheiro em um barco. Já o Jeremy admito não tinha sacado que seria uma parente da Marla.
Além da pressa no desenvolvimento das suas histórias. Até agora eles não se arriscam. A obviedade domina. Quem não imaginava que as provas, para a irmandade, de Naomi eram alguma forma de puni-la pela malfadada festa e pela compra da casa. Quem não imaginava que Dixon não resistiria aos comprimidos! Quem não imaginava que o seqüestro de Leyla era um engodo e todos sabem que o dinheiro que Navid deu ao tatuador será o primeiro de muitos.
p.s. A única surpresa foi a lição de humildade da Adrianna perante a Liam.
E onde estão Ivy, Raj e Teddy?
90210 por favor nos surpreenda.
Beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário