31 de janeiro de 2011

Friday Night Lights: March (5x11)


Não gosto do Tim, desde a primeira temporada. Sempre achei ele o tipo de personagem que sofre e acaba sendo babaca por causa disso como se fosse desculpa. Matt sofreu a série toda também, mas não era idiota que nem ele. Então me perdoem por ter ficado ainda com mais raiva nele nesse episódio. Ele maltratou todo mundo que era importante na vida dele. Fez a Becky perder o emprego que precisava, bateu no irmão o culpando por uma escolha que ele mesmo fez, deixando a casa dele. Billy já se sente culpado desde sempre e reconstruiu sua vida por causa disso. Ajudou Becky e colocou ela dentro de sua casa e o que Tim quer agora?

Mais falando de pessoas que eu gosto na série, não tem como não ficar orgulhoso dos Lions e da Tami. Ambos conseguiram conquistas grandes nesse episódio e sabemos que os próximos vão ser baseados nisso. O estadual chegando e como isso mexe com todo mundo e a dúvida de Tami entre abandonar o East Dillon e ser a reitora de admissões de uma universidade, algo que ela seria espetacular, diga-se de passagem. Só  me preocupo com os problemas que isso pode causar entre ela e Eric, mas não acho que seja algo muito grave. Principalmente com a bomba que ele tem em mãos, a preocupação vai ficar voltada mesmo em salvar os Lions de se perderem na falta de orçamento do governo.

Outra coisa que me agradou muito foi Vince e a mãe finalmente se afastando do pai safado. Todo mundo sabia que ele estava metido em drogas de novo e s[o confirmou quando ele derrubou os pacotes. Agora é eles se manterem afastados e a mãe dele não ter uma nova recaída.

E a Jess querendo ser treinadora? Eu adorei como coach lidou com isso, primeiro receoso e depois cedendo por ver que era o sonho da garota. Isso sem falar dos outros treinadores se metendo e falando besteira para ela. Agora vão ter que engolir ela em todas as reuniões com os treinadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário