30 de novembro de 2010

Merlin: Love In The Time Of Dragons (3x09), Queen of The Hearts (3 x10), The Sorcerer's Shadow (3x11)



Love In The Time Of Dragons (3x09)

E não é que Gaius tem uma velha chama?  E não que a história de o amor ser cego foi bem válida nesse episódio? E não é que Merlin teve que se ferrar de novo para salvar a pele de alguém?



Alice, uma feiticeira especializada em cura que foi o amor da vida de Gaius , resolve voltar pra Camelot. o homem se derrete inteiro, é claro, e aí é que as coisas começam a se complicar.

Ah! Palmas para o bibliotecário figurante! Ele é sempre providencial, aquele dali...





Queen of The Hearts (3x10)

Ô mulherzinha maquiavélica, essa Morgana! E como ela sabe usar as informações que tem! Por um fio, um fiozinho ela não conseguiu garantir o trono para si! E fingir que apoiava o amor de Gwen e Arthur realmente foi a melhor das apostas. Dissimulada, dissimulada, fazendo jogo duplo para Uther. Não sei se a amo ou odeio, sério!


E, Merlin velhinho...



Dispensa qualquer comentário!




The Sorcerer's Shadow (3x11)
Uther em crise de meia idade, gente! Lutar contra Arthur no torneio só para mostrar que ainda rene no campo de batalha... enfim...O que resulta disso é quase ser morto por um mago no meio da batalha!

Pois é... meu tipo favorito de episódio! Merlin suando para decidir entre duas coisas que são certas, mas são erradas. Nesse caso, o ei, ou o jovem mago que foi disputar o torneio. Aliás, interessante como se destroem vidas quando se age baseado no próprio sofrimento, não é...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário