29 de novembro de 2010

Life Unexepected: Plumber Cracked (2x08)


Ryan e Baze morando debaixo do mesmo teto? É. Por mais incrível que isso possa aparecer, está realmente acontecendo. E quem viu na temporada passada esses dois disputando o amor da Cate jamais desconfiaria que eles pudessem um dia se tornar amigos. Mas, esse dia chegou. E mais do que nunca o Ryan precisa de um amigo para lhe ajudar a superar os problemas com a Cate antes que o casamento dos dois não tenha mais conserto.



Cate precisa encontrar uma forma para repensar a vida longe do Ryan. Morando reparados agora já pode ser um grande começo. Mas, acho que ainda falta na série uma grande amiga para a Cate. Alguém com quem ela possa conversar. Paige não pode ser essa pessoa. Está na hora de entrar na série uma personagem para ocupar esse espaço.

A Lux para mim é uma egoísta. Só pensa em si. Esse relacionamento com o professor é errado. E ela está colocando a amiga numa enrascada. A fez perder a confiança da Cate. E fazendo-a ajudá-la nesses encontros clandestinos é injusto com a Tash.

Baze realmente está se apaixonando pela Emma. Ela também está. E agora com esse filho problemático dela na história. Sei não. Foi um bom episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário