29 de novembro de 2010

Chase: The Posse (1x07)/ The Longest Night (1x08)/ Crazy Love (1x09)

The Posse (1x07)
Cara totalmente louco! Fingindo ser um US. Marshall e usando do poder para fazer sua própria justiça. Coitada daquela garota lá. Annie teve sua arma e distintivo roubado pelo jovem. Coitada se meteu com quem não devia. Ela vai caçar ele até o fim do mundo. Adorei a cena em quer ela atira nele! Ela sempre cumpre o que promete. O Luke também estava fantástico nesse episódio.



The Longest Night (1x08)
Escritor mais louco. Mexendo com a cabeça de um serial killer para poder escrever sua biografia e quase se deu mal. Sorte que a Annie e o restante chegaram a tempo. E ela atirou mesmo sem piedade no cara. Mason de volta nesse episódio. E pelo visto ele ta gamado pela Annie. Luke mentiu para o Jimmy e isso magoou. Espero que eles se entendam depois.



Crazy Love (1x09)
Nada mais frágil que o coração de uma adolescente. E o criminoso desse episódio usou isso ao seu favor. Ao promete a uma jovem tudo que sempre quis. Alguém que a amava e lhe permitisse viver da forma como seu pai não lhe permitia. Contudo, o lindo príncipe não era um bom rapaz. E a jovem perdeu muito mais do que sua pura inocência. Acredito que ela aprendeu uma dura lição.

Adorei a forma como a Annie conduziu o resgate. Usando o blog para se comunicar com a garota e indo para o México resgatá-la. Estava óbvio que a agente se identificou com a garota. Ótimo episódio. Simplesmente adoro a atriz que fez a garota, a Danielle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário