7 de novembro de 2010

Grey's Anatomy: That's Me Trying (7x07)


Eu odeio a Shonda! Como a Arizona entrou naquele vôo sem a Callie? Como assim a Yang pediu demissão? E acima de tudo como pode estragar a amizade da Cristina com a Meredith? Ao longo de sete longas temporadas tivemos muitas perdas na série.
E razões para odiar a Shonda fortemente. Mas, nesse inicio de temporada só posso dizer que estou seriamente preocupada com o rumo disso tudo. Sentirei saudade da Arizona, é claro que sim. E é óbvio que a demissão da Yang e esse problema com a Meredith será resolvido. Por isso que posso afirmar, odeio a Shonda, sim e como, mas não posso deixar de acreditar depois de tanto tempo acompanhando a série que surpresas nos aguardam no decorrer da temporada, e mesmo que seja por linhas tortas a Shonda acaba acertando. Bem, eu espero sinceramente que sim.

Voltando ao episódio. Que treinamento foi aquele do Owen? Não é a toa que a Kepler enlouqueceu. Mas, foi muito engraçado vê-la tendo aquele ataque.

Mark e Lexie estão melhorando o relacionamento dos dois, trabalhando juntos e convivendo novamente, espero que o próximo passo seja de uma reconciliação. Se bem que a Shonda odeia finais felizes, então é bem provável que isso nunca ocorra.

Arizona fez sua escolha. Ela ama a Callie, e por amá-la que resolveu entrar naquele vôo sem ela. Não podia deixar a mulher que ama fazer uma escolha que ia torná-la infeliz por sua causa. Era meu casal preferido atualmente na série, e estou de luto por essa grande perda.

Yang culpa a Meredith? Se ela está tendo algum tipo de ataque traumático, a culpa não é da Grey. A Yang está sendo fraca. Diferente da Cristina do inicio da série. Ela pode superar. Mas, enquanto continuar culpando os outros pelo que está sentindo, nunca vai conseguir. Pra mim, o Owen é parte do problema. A forma como ele tenta lidar com essa crise dela. Ele não está conseguindo, em vez disso está é piorando tudo.

Derek tem medo do que o futuro possa reserva a Meredith. E isso vai acabar com ele.

Pobre Bailey, perder uma paciente querida deve ser doloroso, e ainda mais está no escuro. Não sabe o que ocasionou a morte da personagem da Mandy Moore está literalmente acabando com ela.

Episódio bom. Serviu para aumentar a raiva carnal que sinto pela Shonda, mas essa nossa relação de amor e ódio é algo que concerteza durará eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário