21 de novembro de 2010

Grey´s Anatomy: Slow Night, So Long (7x09)



Enquanto Meredith e Alex estão se tornando os grandes cirurgiões que tanto desejaram ser, Cristina continua perdida. Grey e Karev salvaram a vida do garoto passando por cima do imbecil que está no lugar da Arizona. Falando dela, sua ex-companheira Torres caiu na tentação novamente com seu grande amigo Sloan relembrando seu tempo onde era hetero. É obvio que isso não vai curar a dor no peito da médica. Callie ainda sofre pela perda do grande amor.

Outra que anda triste pelo fim do relacionamento das duas médicas é a Teddy. E fiquei curiosa para saber o quer a Arizona anda falando em seus emails para a cardiologista. Deu para notar pela fisionomia da Bailey que a médica não contou tudo a Callie. Bailey bebeu todas e acabou virando amiguinha da Kepner. Eu rir quando ela acordou e acabou com a alegria da residente. Quando ela perguntou do sabão, foi hilário.

Derek se sente responsável pela Yang. É triste ver a mais promissora residente fazendo bico como garçonete. Mas, mudar esse quadro só depende da própria Cristina. Não adianta Owen, Teddy tentar trazê-la de novo para o hospital. Só ela pode despertar desse estado de latência. E espero que ocorra logo, porque está um porre isso. E é melhor ficarem de olho no Avery, é outro que pode explodir a qualquer momento. Mas, acho que a Lexie vai ficar de olho nele. Bem, espero que sim.

Qual é do Chief? Ele já percebeu que o novo pediatra é um imbecil. Então porque não despede logo esse idiota?

Nenhum comentário:

Postar um comentário