19 de outubro de 2010

Two and A Half Men: A Pudding-Filled Cactus (8x03) e Hookers, Hookers, Hookers (8x04)


A Pudding-Filled Cactus (8x03)
Alan apontou um fato muito importante em “A Pudding-Filled Cactus” que vem acontecendo sutilmente durante esta temporada: o aluno superou o mestre. Caso não tenha notado, Charlie realmente vem lutando para não pagar por sexo desde que rompeu com o Chelsea. Parabéns aos roteiristas que estão sabendo mostrar que, aos poucos, o músico está evoluindo.

Apesar da aparente mudança, será que o fato de Alan ultrapassar Charlie no quesito “mulheres” seria parte da razão pela qual o fanfarrão estava tão ansioso para se livrar do irmão? Não, este ainda é o Alan irritante e que bebe leite acidófilo de sempre. O quiroprático de alguma forma consegue conciliar um relacionamento com duas mulheres bonitas. De qualquer maneira, é bom ver uma nova dimensão e crescimento de Charlie e sem envolver a lamentação da última temporada.

Em “A Pudding-Filled Cactus” teve o retorno de alguns dos personagens favoritos de apoio. Foi muito bom ver o retorno de Evelyn e suas cenas com Charlie e a cena sobre o Bourbon com Berta.

Cenas Memoráveis:
- Charlie e Berta comemorando a saída de Alan
- Charlie e Evelyn
- Charlie sem entender a metáfora de Alan



Hookers, Hookers, Hookers (8x04)
Então é assim que eles planejaram mandar Alan volta para casa de Charlie para restaurar a ordem em Two and a Half Men e fazer Lyndsey finalmente perceber o idiota que Alan é.

Claro, incendiar a casa era uma solução temporária para colocar todo mundo junto, mas acabou servindo de catalizador para ajudar Lyndsey perceber como o quiroprático covarde não era o namorado perfeito que ela pensava.

Foi bom ver Lyndsey agindo mais como ela mesma e com nojo de Alan. Courtney Thorne-Smith, além de ser muito atrativa, era muito boa em empregar suas falas sarcásticas e será uma coisa que fará falta no show.

Ela não deve fazer outra aparição na série, ainda mais depois fuga com seu ex-marido (Judd Nelson), Chris, para o café. Eldridge precisava de um pai e Lyndsey precisava de um homem que não iria dormir em seu colo.

No geral, "Hookers, Hookers, Hookers" foi tão divertido quanto o título, especialmente graças ao encontro de Charlie, Chris, Herb e o cara da pizza na casa incendiada.

Cenas Memoráveis:
- Alan deitando no colo de Lyndsey
- Charlie encontrando Chris e Herb
- Charlie querendo pedir uma prostituta

Nenhum comentário:

Postar um comentário