1 de outubro de 2010

Selena Gomez & The Scene: A Year Without Rain - Review




Selena Gomez é uma das poucas artistas da Disney que talvez tenha futuro. Seu novo trabalho A Year Without Rain é superior ao antecessor Kiss & Tell, mas ainda peca por basear-se apenas na produção.
Houve um maior cuidado na composição das canções, mas as letras ainda deixam a desejar e a maioria delas tem sua base compensada pela produção (responsabilidade do The Scene). Mesmo assim, é um salto para a cantora. Quando ela finalmente se desvincular um pouco da Disney, talvez tenha maior liberdade para entregar trabalhos mais polidos – ou não.


1. Round & Round 3:06
2. A Year Without Rain 3:54
3. Rock God 3:08
4. Off the Chain 4:03
5. Summer’s Not Hot 3:05
6. Intuition 2:59
featuring Eric Bellinger
7. Spotlight 3:31
8. Ghost of You 3:23
9. Sick of You 3:23
10. Live Like There’s No Tomorrow 4:07


Data de Lançamento: Setembro 21, 2010
Formatos: CD e Digital Download
Gravadora: Hollywood Records, Inc.
Allmusic: 3.5/5
Entertainment Weekly: -
Metacritic: -/100
Nota: 7

Compre pelo iTunes ou Amazon.

3 comentários:

  1. Eu ainda tenho um pé atrás com a Selena.

    Sei lá, os primeiros singles pra mim tavam muito "rap" - sei lá, não que eu não aprecie o trabalho dela, mas no começo ela praticamente só "falava" - e isso não é um problema, já que cantoras como a Kesha fazem sucesso assim - é só ter um refrão legal. Mas eu não achei que as primeiras músicas da Selena tivessem esse "refrão legal".
    Mas um amigo me disse que as músicas tão melhores nesse CD. =D

    ResponderExcluir
  2. Estão mesmo, Wateru! Se você curte, vale a pena ter xD

    ResponderExcluir
  3. Eu tento, sabe? xD
    pra depois ninguém me dizer que "eu não gosto só porque é cantor da Disney". Mas, sério mesmo, é difícil =P

    Eu já tentei ouvir Demi Lovato, Mitchel Musso, Jonas Brothers, Vanessa Hudgens... Mas não consegui. Os únicos da nova geração de cantores vindos de canais infantis, não só a Disney, que eu achei interessante foram a Ashley Tisdale e a Miranda Cosgrove. =D

    ResponderExcluir