17 de outubro de 2010

Private Practice: Playing God (4x03)


O assassino de Dell aparece na clínica para pedir desculpas a todos, especialmente a Sam e Naomi, por ter colocado a filha deles em risco. Depois de um ataque de raiva de Sam, o homem é internado no hospital, e se descobre que ele tem um problema grave no coração e precisará de cirurgia para viver.

A partir daí, Sam tem flashbacks sobre uma cirurgia que ele teve que fazer em um pedófilo, e a difícil escolha que ele fez de deixar o cara morrer. Durante o episódio inteiro, Sam luta contra sua consciência, e Addison mal consegue ajudá-lo. Eu adoro ver os dois juntos, acho que eles fazem um casal muito bonitinho, mas tem certas coisas que só a Naomi pode resolver, e isso ainda vai trazer alguns problemas para o relacionamento dele com a ruiva.

A outra parte do episódio ficou dividido entre a clínica ilegal de um antigo amigo de Pete e o envolvimento deste último. Violet tenta alertar o marido contra os perigos de praticar medicina num ambiente não-controlado, e Pete no final vê com seus próprios olhos o que ela quis dizer.

Cooper e Charlotte continuam brigando e lutando, dessa vez por causa do apartamento de solteiro do Coop. Eles deram mais um passo em direção a um relacionamento saudável, procurando uma casa para morar.

Um dos episódios mais fracos de Private Practice. Mas acho que vai ser mais interessante a partir de agora, com a irmã do Derek integrando a equipe, e a inevitável fusão entre as duas clínicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário