25 de outubro de 2010

Brothers & Sisters: A Righteous Kiss (5x04)


O 4º episódio da 5ª temporada de Brothers & Sisters me fez ir às lágrimas. Se por um lado foi altamente doloroso ver o possível fim do casal Justin e Rebecca pelo menos fiquei feliz pela saída bem trabalhada da Becca. A cena final dela tirando a foto dos pais foi brilhante.
Fiquei emocionada. Sabia que aquele sexo de reconciliação cheirava mais a despedida. Justin foi embora quando precisou, fez uma escolha e vai pagar por ela. A Becca também tem o direito de ir e buscar seu lugar ao sol, se encontrar como pessoa. Ficou claro que eles se amam. Mas, infelizmente suas necessidades próprias falaram mais alto que o amor. A cena do Justin desabafando em choro com a mãe foi de arrepiar. E morri de medo quando ele abriu aquele armário, achei que fosse uma bebida. O que espero é que ele não regrida agora. E sim amadureça. Quem sabe mais na frente tome coragem e vá atrás da ex-mulher. Que não faça com seu irmão Tommy. Que também perdeu a esposa deixando-a partir. Quem sabe o sexo de reconciliação fez frutos na Rebecca e mais para frente ela volte. Bem o que posso fazer?Sou uma romântica nata sempre torço pelos finais felizes.

Voltando ao episódio. A interação do Luc com os filhos da Sara é espetacular. Se no episódio anterior agiu de forma amorosa com a Paige, nesse foi com o Cooper dando aquele conselho tão de pai ao garoto. Adorei quando ele tascou o beijão na guria. E quando a Sara acordou e deu uma de Walker para cima daquelas mães chatonas. Essa é a Sara que tanto admiro.

Tio Saul só se ferra. Busca tanto um grande amor. Pelo menos tem o Kevin e o Scotty ao seu lado. Kevin está cada dia mais fofo com a barba por fazer. Pode ficar mais gato que isso?

Quem diria. Nora ajudando a Holly. Pena dela. É uma megera mais ninguém merece isso. Nem mesmo ela. Esqueceu a própria filha. É dureza. Imagina para a Rebecca. Fiquei pasma ao saber que a Holly casou com um cara que morreu na guerra. Vivendo e descobrindo os segredos dos personagens.

E por último falar da Kitty que anda muito bem acompanhada. Pedaço de mau caminho aquele carpiteiro. Estava na hora de um belo homem aparece para ela que merece começar a viver novamente depois de tanto sofrimento.

Esse episódio me deixou triste. Será mesmo o fim Justecca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário