29 de setembro de 2010

Undercovers: Pilot (1x01)

Samantha e Steven são dois ex-agentes da CIA, que resolveram largar o trabalho perigoso quando se apaixonaram e decidiram se casar. Deixaram a antiga vida para trás e foram ter uma normal, trabalhando num bufê para pagar as contas.

Num dia comum, o agente Shaw aparece para trazer os dois à ativa de novo, numa missão para resgatar o agente Leo, cujo paradeiro é desconhecido. Depois de fazerem um doce, eles acabam aceitando e vão trabalhar pela primeira vez juntos.

Todos os elementos do gênero de espionagem (viagens para diversos países, invasões, lutas, explosões e etc) fluem deliciosamente ao longo dos quarenta minutos e divertem o espectador que é uma beleza. Adicionado a isso, ainda temos a parte cômica da série, com um groupie do Steven, Hoyt, um jovem agente superentusiasmado, e com as discussões de marido e mulher dos Bloom.

J. J. sabe o que faz em termos de espionagem e o piloto foi perfeitamente executado, não deixando que tirássemos os olhos dele por nenhum minuto. Mas, apesar disso, Undercovers não me empolgou tanto quanto eu gostaria. Ela parece ser uma daquelas séries que você vê quando não tem mais nada passando na TV, ou que você assiste para matar um certo tempo até outra começar, sabe?

Foi um bom começo, mas eles vão precisar injetar um gás no enredo se quiserem manter a audiência. E dar um jeito de aumentar a química do casal, que me pareceu quase inexistente nesse piloto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário