Seguindo um estilo diferente do que foi apresentado no primeiro álbum da série Body Talk, Robyn se mostra mais rápida e agressiva em suas batidas, voltando-as para as pistas de dança, mas entregando a mesma qualidade vista no trabalho anterior.
Body Talk, Pt. 2 é coeso e sólido, começando em canções no melhor estilo house e indo suavemente, em uma transição perfeita, até um fim ousado, onde se encontram Criminal Intent e a genial U Should Know Better, uma união entre dance e hip hop esfuziante, que conta com vocais do rapper Snoop Dogg.
As peças-chaves continuam sendo as canções house, que, empregadas na voz de Robyn, têm uma sentimentalidade tocante sem perder as batidas fortes e consistentes, porém a cantora é eficiente também nas novas adições a que se propõe. In My Eyes e Hang With Me são algumas proezas em um álbum fantástico, que, apesar de não possuir nenhum single clássico como Dancing On My Own e With Every Heartbeat, prova o estilo de Robyn e rouba a cena com uma simplicidade genial em um cenário onde o pop se tornou apenas competitivo e egoísta.
1. In My Eyes 3:55
2. Include Me Out 3:29
3. Hang With Me 4:19
4. Love Kills 4:27
5. We Dance to the Beat 4:27
6. Criminal Intent 3:41
7. U Should Know Better 4:01
featuring Snoop Dogg
8. Indestructible (Acoustic Version) 4:14
Data de Lançamento: Setembro 06, 2010
Formatos: CD e Digital Download
Gravadora: Konichiwa Records
Allmusic: 4/5
Entertainment Weekly: A
Metacritic: 82/100
Nota: 9
Compre pelo iTunes ou Amazon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário