6 de setembro de 2010

Rizzoli & Isles: Born To Run (1x07)



Acho que posso considerar esse um dos melhores episódios até agora. Foi tenso até o último minuto.

Durante a maior maratona do estado, um homem aparece morto no meio da pista de corrida. Jane e Maura acabam descobrindo que ele foi baleado. A ideia de que pode ter sido um assassino em série já paira no ar, mas só se confirma quando Frank Jr. [irmão de Jane] encontra um segundo homem. Já é de se imaginar o caos que seria se anunciassem que estavam matando pessoas na maratona. Foi por isso que ninguém abriu a boca, as duas mulheres tentando resolver aquilo com a ajuda de Korsak e Frost através de uma webcam.

Fiquei com muita pena da assassina. Pensei igual a Jane quando ela disse que não sabia se a deixava terminar o serviço ou se ia atrás dela pra evitar mais uma morte. Afinal de contas, as três vítimas haviam abusado da irmã dela quando esta tinha quinze anos. Mas acabou sendo presa, assim como o terceiro homem.

Maura está cada vez mais engraçada com suas manias. Ela conseguiu me arrancar risadas altas em boa parte das cenas em que aparece. Cada vez mais me apaixono por essa série.

Um comentário:

  1. Eu gostei mt desse epi, mas ainda acho que o primeiro foi o melhor. E acho que o 9 vai ser tenso, pelo menos de acordo com a promo q eu vi.

    ResponderExcluir