23 de setembro de 2010

Melissa & Joey: Moving On (1x02), Nanny Love (1x03) e Boy Toys 'R' Us (1x04)


Em Moving On, temos ambos protagonistas vendo significados alternativos a atitudes que não tem nada a ver. E é claro que vê-los se decepcionando com um jogando na cara do outro é divertido.



Joe acha que seu casamento pode ser salvo porque sua mulher manteve sua poltrona, enquanto Melissa acha que seu colega de trabalho quer mais do que apenas trabalhar com ela. Claro que nenhum dos dois estava certo e, enquanto a ex de Joe vendia a poltrona, o amigo de Mel conversava com seu namorado. Tem como não rir disso?

Ainda teve a chatinha da Lennox que não conseguia fazer amigos na escola. Mas tudo bem, que brilha na série é Melissa Hart mesmo...


Em Nanny Love, temos Mel tentando arranjar uma namorada para Joe. Ela o apresenta sua amiga do tempo de faculdade (não tem como não mencionar a dança vergonhosa que elas fizeram quando se encontraram) e mente dizendo que ele não é um babá, tudo por waffles.

Pior que quando Liz descobre a verdade, nem acredita. É tudo tão doido e Mel disfarça tão mal que não tem como acreditar. E tudo porque ele achou que a mulher tinha fugido dele no mercado e ela nem tinha...

Ri demais com Melissa e seu badboy Boy Toys 'R' Us. Não sei porque algumas mulheres adoram essa fantasia de homem perigoso e burro. Pior é ela falar tanto que Lennox não devia se envolver com ele e fazer exatamente isso.

Mas o pior foi Joe ajeitando o guarda-roupa dela. Tem coisa mais gay do que isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário