16 de setembro de 2010

Life Unexpected: Ocean Uncharted (2x01)


Quando Lux terminou sua primeira temporada, vemos Cate decidindo ficar com Ryan e deixar qualquer chance que Baze tinha para trás. Quando ela disse sim, mesmo vendo que Baze tinha ido na igreja por ela, ela confirmou o que foi apresentado durante toda a temporada, que por mais que ainda sentisse algo por ele, Ryan é seu porto seguro, é a pessoa com quem ela quer e precisa estar.

Agora na temporada nova, vemos ela lidando com essa escolha. Na verdade, todos eles lidando. Baze, é claro, não está muito bem. Ser rejeitado não é um sentimento agradável para ninguém. E vemos ele fazendo o mesmo de sempre, escolhendo o modo mais infantil para lidar com isso.

Me surpreendi com a bartender incendiária ser irmã do Ryan. Ele é tão centrado e seguro e ela toda doidona e tal. Acho que vai ser legal ver a relação dos dois.

E a Lux com o professor foi ótimo também. Adorei como tudo foi mostrado. Normalmente não gosto de romances entre alunas e professoras (vide Pretty Little Liars), mas o começo deles foi tão natural e sem querer que não vou conseguir não torcer pelos dois.

Agora o que não gostei foi de terem tirado Cate do programa dela. Principalmente para deixar aquela cópia mal feita da Martha Stewart . Quero saber o que a Cate vai ficar fazendo o dia inteiro agora, porque perseguindo Baze e Lux que não dá.

Por fim, temos aquele telefonema do Ryan e fiquei com medo do que aquilo pode ser. Não quero que eles o mudem agora só para fazer com que Baze e Cate juntos seja possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário