20 de setembro de 2010

Hellcats: I Say a Little Prayer (1x02)


O segundo episódio de Hellcats começa direito de onde parou na semana passada. O Hellcats estão nas etapas classificatórias, esperando por sua chance de competir. Eles precisam vencer ou a universidade vai cortar as bolsas de estudo de todo o esquadrão.


Wanda, mãe de Marti, aparece sem ser convidada, graças ao “Convite” de Alice. Apesar de aparecer bastante inofensiva (Ela só queria estar lá para apoiar a filha) vemos o quanto às besteiras dela tiveram impacto na vida jovem cheerleader.

Não foi só no torneio de ginástica que Wanda a fez passar vergonha, também foi na formatura, quando ela foi tirar a carteira de motorista, e em uma série de outros eventos importantes. Foi ótimo os roteiristas terem abordado o assunto.

Vemos aproximação entre Dan e Savannah. Sei lá, não há química definida entre os dois, e isso é algo que seria bom que tivesse. Rezando para não baixar um santo maluco na cabeça dos produtores e fazerem um triângulo Dan/Savannah/Marti. (Eu juro q paro de assistir se eles fizerem isso.)

Foi bom descobrir mais sobre Savannah também. O acidente com Charlotte, capitã da equipe rival a Memphis Christian, nos mostrou como a família de Savannah e Charlotte tem problemas. Foi uma tremenda falta de senso por parte dos pais dela virarem a cara para filha só porque ela virou uma Hellcat para sair debaixo das asas deles.

Ashley Tisdale realmente surpreendeu com sua interpretação nesse episódio. O momento dela rezando sozinha, pedindo a Deus para proteger sua família, mesmo que não estivesse ao lado deles e que não compreendessem suas razões para deixá-los, foi muito bem feito. Com certeza essa vai ser a grande oportunidade para Tisdale deixar o rótulo de "estrela do Disney Channel" para trás.

Cenas memoráveis:
- A apresentação do Mephis Christian, e a queda de Charlotte

- A apresentação dos Hellcats com a música do 3OH!3 e Ke$ha.

- Lewis falando para Alice que vai fazer o que for possível para vencer o torneio, e que ela não se importa com o resto porque tem um “pai rico” para bancar a faculdade

- Wanda indo ao dormitório dos Hellcats, levando várias costelinhas de porco com barbecue. (Será q ela não sabe q eles não podem comer esse tipo de coisa durante um torneio?)

- Marti e Lewis dançando no final do episódio.

Bônus:
Encontrei um vídeo da época que a Aly Michalka tocava junto com a irmã. É bem legal.

Um comentário:

  1. Gostei mt mais desse episódio do que do anterior tb. E gostei de saber mais um pouco sobre a Savannah.

    ResponderExcluir