7 de setembro de 2010

The Closer: Off the Hook (6x06) e Jump the Gun (6x07)


Off the Hook (6x06)
Mais um caso em que a pessoa fica tão cega pelo seu sofrimento que começa a culpar qualquer pessoa que encontra pela frente. Foi como Gabriel disse, a comissária não tinha culpa do papel que o Estado a fazia assinar. Eles criaram o programa, ela não tinha opção. Merecia morrer por isso?

Achei interessante como o caso foi para no Major Crimes. Apenas um erro de ramal e toda a equipe estava envolvida naquilo.

Pope não está sabendo mesmo lidar com a disputa para ser chefe de polícia. Atrapalhando interrogatórios, vai acabar estragando sozinho a chance de conseguir alguma coisa... Sem falar que aquela força tarefa ridícula que ele criou só atrapalhou.


Jump the Gun (6x07)
Eu simplesmente adorei esse episódio. Primeiro porque fizeram uma jogada incrível colocando Fritz como o novo agente de ligação entre o FBI e a LAPD. Ver ele trabalhando com Brenda vai ser incrível. E o caso também foi ótimo.

Adoro a tensão dos dois trabalhando juntos. Ela querendo tratar ele como um de seus empregados, ele não querendo deixar, mas os dois tentando disfarçar e todo mundo percebendo. Sem dizer que eles quase disputaram que descobriria primeiro a mente brilhante por trás do roubo.

Quanto ao caso, vários assaltos a banco acontecem em LA e quando o MO muda e um guarda acaba morto, o caso vai pras mãos da Brenda. Foi engraçado ver como apenas um cara pode criar um plano tão bom para roubar bancos e como 3 idiotas podem destruir tudo sem esforço.

Ainda temos a nomeação dos candidatos a chefe e Pope não está entre eles. Contudo, Brenda está. Entendo a decepção do homem que lutou tanto por aquele cargo e a raiva mal direcionada para Brenda. Entretanto, ele vai ter que superar isso, já que eles trabalham juntos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário