25 de setembro de 2010

90210: Age of Inheritance (3X02)



Em um episodio sem muita ação. Por outro lado tivemos um belíssimo duelo entre a amizade e confiança.
Até onde devemos ir por um amigo? Ou até onde devemos ir por um novo ou um velho amor?

Após o episódio de estréia onde muitas surpresas e confrontos foram apresentados. Nesse novo episódio ficamos diante de alguns impasses.

Naomi não está no seu normal. Tudo bem que ela sempre foi esnobe e fútil. Mas a sua festa de dezoito anos é um prato cheio para um terapeuta. Naomi pede socorro. Ela não vai superar o estupro assim tão facilmente. Porém como previsto sua amiga não acreditou nela. Alguém tem coragem de criticar Silver por não acreditar? Depois de tantas mentiras fica difícil acreditar na palavra da Naomi.

O que falar sobre Annie e Liam? Finalmente ela está madura e o Liam aparentemente infantil (cadê aquele cara que namorava a Naomi?). O episodio nos deixou com uma grande questão em mente: O que vai acontecer com dois irmãos aparentemente interessados na mesma mulher? Admito que quando o garoto foi à escola tive pena da Annie [fato raro]. Pensei que novamente estávamos diante de um perseguidor.

Adrianna talvez tenha sucesso no ramo musical. Mas algo me diz que o compositor daquelas canções irá aparecer. E como ela ficará quando a verdades vim à tona? (Seu passado no mundo das drogas ainda é bastante recente).

E pra terminar queria poder dar um conselho ao Dixon. Escolha melhor os seus amigos!Oscar esta interessado somente em: Roubar-lhe a namorada e de brinde a virgindade de Ivy.

2 comentários:

  1. cara eu tenho coragem de criticar a Silver sim, tudo bem que Naomi mentiu muito mais amiga de verdade acredita na outra mesmo em tal circunstância, é o que eu acho pelo menos.
    e olha essa season vai ser muiiiito boa viu, ja to até vendo!

    ResponderExcluir
  2. Fer concordo com vc. Tudo bem que a Naomi mentiu. Mas, cá entre nós. Persistir no erro, é burrice até mesmo para a Naomi. Se fosse a Silver podia não confiar na Naomi, mas ficaria com o pé atrás com o professor. Porque nesse mato há coelho.

    ResponderExcluir