22 de agosto de 2010

Make It or Break It: What Are You Made Of? (2x07)


Ellen Beals é uma FDP! Isso é tudo o que se consegue pensar quando termina de ver o episódio. E não é porque o Marty é bonzinho e todo mundo sinta pena dele. Ou porque Emily está sofrendo, já que nem ela acredita que ela devia estar lá. Mas ela ainda é uma FDP, não tem como negar isso.


Primeiro, temos a volta de Marty e Kelly Parker. Nem estava sentindo saudades do primeiro, mas de Kelly sim. Ela é aquela bicht que todo mundo gosta (e quando digo todo mundo, quero dizer eu). Achei legal ela falando com a Kaylie sobre o peso dela. Mesmo sendo adversária e tendo aquela pose de "sou melhor do que vocês", ela se preocupa com as outras. Eu lembro que ela fez a mesma coisa quando se encontrou com Payson depois do acidente.

Quanto a Emily, Beals encheu o saco dela mesmo, isso eu aceito. Ela ficou muito decepcionada ao descobrir que estava sendo financiada pelo Steve, isso eu aceito também. Mas duvidar dela de novo? Sério, vai ter algum dia que ela vai acreditar que devia estar ali?

Lauren ficou revoltada com o pai, mas ainda não entendi o porque. O cara dá tudo pra ela, o mundo dele praticamente gira ao redor dela e, quando ele tenta ajudar outra pessoa, ela fica daquele jeito? Eu fiquei com pena dela várias vezes, mas não aqui.

Enquanto isso, Payson entra em uma aula de ballet e, apesar de deslocada da história, achei legal. Principalmente quando Sasha vai também, para apoia-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário