2 de agosto de 2010

Covert Affairs | Make It or Break It | Drop Dead Diva



Covert Affairs: Walter's Walk (1x02)
Continuo gostando da série. Seguiu mais a linha de espionagem mesmo, colocando agência contra a agência, e um garoto que não tinha nada a ver no meio e que, por ser muito inteligente, acabou envolvido. E como normalmente acontece, a protagonista se importa mais com as pessoas que os outros e, se por um lado é bom para as pessoas, é ruim para a agência.
Toda aquela conspiração em volta dela por causa do homem que ela conheceu no passado continua e agora ainda temos mais um para tomar conta dela, um agente que foi transferido (só lembro dele em Heroes, nem aqui eu sei o nome dele...

Covert Affairs: South Bound Suarez (1x03)
Mais uma vez gostei do caso e de como ele foi executado. A viagem fez bem, mudou o cenário um pouco e levou as coisas para "fora de casa".
E como no anterior, vemos que ela se envolve demais com as pessoas que estão ali, o que ainda pode colocá-la em encrencas, ainda mais se tiver alguém como a mulher dessa caso. Ela via que tudo indicava que o cara era o bandido, depois ele tentou matá-la e mesmo assim ela se manteve acreditando e sofreu pela morte dele.
Só fiquei com pena mesmo do Auggie. Mesmo depois de todo o tempo que ele já é cego, ainda não conseguiu superar e aceitar suas limitações, o que deve ser um processo extremamente doloroso e difícil. Até porque tem que ficar o tempo todo ao lado de pessoas que estão fazendo exatamente o que ele queria estar fazendo.

Make It or Break It: I Won't Dance, Don't Ask Me (2x05)
Não sei bem o que dizer desse episódio. Não foi bom, mas também não foi ruim. Ficou naquele incômodo meio termo que faz a gente não ter muito o que dizer sobre ele.
Lauren continua sendo a bicht de sempre e, sinceramente, quero ver o lado bom dela de novo. Eles tem a colocado tanto como a vilã que às vezes faz a gente esquecer que ela não é tão ruim assim, é apenas perdida e sedenta por atenção.
Payson continua com a melhor story-line, apesar de estar cansando ela sempre duvidar que pode seguir com isso. É a Payson, ela pode duvidar por um momento, mas não para nunca. E é isso que quero ver de novo.
Emily continua com aquele jeito de não acreditar em si e precisar de alguém lhe dando conselhos de última hora todas as vezes. Queria um pouco mais de determinação nela. Isso sem falar na Kaylie, que fica no meio da briga dos pais e esquece que é da carreira dela que eles estão falando. E manda ela começar a comer, porque isso não vai dar certo...

Drop Dead Diva: A Mother's Secret (2x07)
Dessa vez temos a volta da mãe da Deb. São tantas famílias que tem hora que a gente até se confunde. Mas o fato é que com essa mãe as coisas são sempre mais depressivas, sempre lembram a antiga Deb e tudo o que ela perdeu quando foi para no corpo da Jane. Ainda mais agora que aparece uma irmã, resultado de uma gravidez indesejada que foi deixada para adoção.
Claro que Jane sentiu inveja, mas também uma chance de se tornar ainda mais próxima da antiga família, mesmo daquela que ela nem sabia que existia e, na cena final, vemos que dá certo. Ela pode estar em outro corpo, mas a conexão que ela tinha com as pessoas de sua antiga vida continua, mesmo que de forma diferente.
Adorei também o caso do chimpanzé. Fiquei com muita pena dele quando pensei que ele se separaria do dono, mas no final tudo deu certo. E a Kim toda envolvida com o caso foi ótimo também.
Ainda tivemos Parker com ciúme, o que a Kim adorou, mesmo fingindo que não; e Grayson se aproximando da advogada do episódio anterior graças a um conselho da Jane, que não percebeu que estava dando conselho na hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário