14 de julho de 2010

True Blood: 9 Crimes (3x04)


Cada vez mais o clima sinistro de True Blood começa a reaparecer. Normalmente o começo da temporada é meio lento, mas conforme a história vai avançando o clima vai ficando cada vez mais tenso.


Começando com Sookie, que tenta se aproximar de Bill mesmo depois daquela ligação infeliz dele. E cara, ele arrasou com ela (e a Anna Paquim chorando é horrível). E ela acaba se juntando com o Alcide para ir ao noivado da ex dele, cada um tentando salvar seu respectivo amado, já que Debbie é uma das lobisomens viciadas em V e teria sua iniciação naquela noite. E mais uma vez acaba com Sookie correndo perigo. Claro, todo mundo se transforma em lobisomem e ela fica lá apenas olhando, eu já tinha saído correndo a muito tempo...

Tara chegou a Jackson também. Ainda não sei o que o vampiro quer com ela. Se ele trabalha para o rei do Mississipi, porque perguntar sobre o Bill se o vampiro já estava lá. E parece que o namorado do rei não gostou nada da visita.

Temos Jason mais uma vez fazendo besteira, agora chantageando o  Andy para se tornar policial. Levanta a mão quem acha que isso vai dar errado? \o/

E o namoro de Hoyt e Jessica cada diz fica pior. Ele tinha que ver ela falando com o amigo? Sem falar q a Jessica como garçonete é o máximo.

Bill continua fazendo besteira e, mesmo sendo obrigado pelo rei, está difícil de aceitar. E é aquele o trabalho dele para a rainha? Procurar pessoas que ninguém vai sentir falta para morrerem ou irem viver com ela? Porque se for, não consigo esquecer da prima da Sookie que vive com a rainha da Louisiana. Será que foi ele que a levou para lá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário