13 de julho de 2010

Make It or Break It: Friends Close, Enemies Closer (2x01) e All Or Nothing (2x02)


Ok, nunca fiquei com tanta raiva da lauren do que depois desses episódios. Ela é falsa, manipuladora, maquiavélica e não merece o que ganhou na França. E está na hora dela levar uma surra de uma das outras.


Mas deixando a raiva de lado, a temporada começou com as garotas lidando com seus atos na temporada passada. E é claro que Beals não gostou nada daquilo. As suspendeu e, em vez de manter a posição e esperar que o que fizeram desse certo, foram todas pedir desculpas. E o pior é saber que elas quase conseguiram o que queriam, mas ficaram inseguras e entregaram a vantagem que tinham.

Carter finalmente escolheu, apesar de ainda estar com raiva de lauren para dizer que ele fez o certo. Toda vez que ela começa a ficar legal, faz uma dessas.
Emily mais uma vez chegou bem perto do que queria e perdeu. Foi tudo tão injusto com ela. Mas pelo menos ela pode conversar com Damon (2 anos?! 2 anos?!)

Outra coisa que me irritou foi Kaylie ter ganhado o outro. De um dia para o outro ela virou essa grande ginasta e ninguém sabe como. E ainda deu o maior mole para o ginasta que ganhou do Nick.

Mas com certeza o pior de tudo foi Payson. Mesmo com tudo mundo avisando, ela insistiu. E eu queria mesmo que ela conseguisse. Ela está cada vez mais frustrada com sua performance e não merece isso. Eles têm que dar um jeito de colocá-la no Mundial, porque sem ela não tem graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário