17 de setembro de 2011
90210 (4x01) Up in Smoke!
Um novo começo.
Fiquei na dúvida se estávamos diante de um novo piloto. Ou de uma estréia de temporada. Tudo bem que começamos um novo ciclo. Tudo bem que as novidades na vida de Naomi e companhia são enormes. Sim pra mim Naomi assumiu de vez o papel de protagonista em 90210. Mas as soluções de antigos clímaces continuam sem emoção.
Não sei por que a gravidez da Naomi teve uma solução tão mecânica. Já que foi o grande clímax da finale. Não sei também porque ela terminou com o Max e ficou magoada. Obvio que um bebê seria um obstáculo na vida dos dois. Outra solução rasteira foi à herança de Annie claro que a família de Marla iria questionar. E com isso teremos Annie e Dixon em LA. No decorrer das reclamações de Annie descobrimos que a mãe se mudou pra Paris.
E outra solução rasteirissima foi Teddy contar ao pai por telefone que é gay. Aquilo foi terrível. Mas previsível para os roteiristas de 90210.
Os dramas ficaram com Ivy e Silver. Ivy e seu casamento com data pra ter fim. Lagrimas serão derramadas com certeza. E Silver e o drama de morar com uma adolescente “mimada” numa casa de um só cômodo. Ou seja, isso não vai dar certo. E ainda tem a arrependida Adriana. Ou será, um truque para recuperar os amigos. Meu voto pessoal é que ela se arrependeu.
A única duvida que foi plantada no episodio é sobre um certo segredo que Liam guarda. E não quis revelar pra Annie.
PS Alguém tinha duvidas que Liam ficaria com o quiosque?
O que esperar daquele cowboy, pretenso interesse da Naomi. Quando ele apareceu no apartamento do Dixon juro que achei que era golpe de imobiliária para inflacionar o mercado.
Bjo e até a próxima.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário