3 de novembro de 2010
Private Practice: A Better Place to Be (4x04) e In Or Out (4x05)
A Better Place to Be (4x04)
Ei, Shonda, vai... Não, minha mãe me ensinou a ser educada, então não vou completar o que eu pensei. Mas vocês sabem muito bem o que é.
Sério, estou puta. Muito puta. Além do Dell não ter tido um enterro decente e ninguém chorando por ele, quando a filha precisa de ajuda, de apoio, de alguém que cuide dela, ninguém - além da Violet - se ofereceu. Para NADA. Nem para achar uma família boa, nem pediram pra ela escrever, nem nada do tipo. Tudo bem, a menina precisava ser cortada do elenco, mas não precisava exagerar. Custava ter um pouco mais de compaixão? Afinal, o cara morreu pra salvar uma deles. Viviam dizendo que ele era da família, e na hora de ajudar a filha dele não fizeram absolutamente nada.
Enfim, deixando de lado... As cenas de Violet com a criança foram muito emocionantes. Me fizeram gosta mais ainda da Vi. Especialmente na hora do refrigerante, quando ela estourou uma garrafa e sentou em cima do líquido espalhado no chão.
Os casos da clínica foram uma mulher precisando de cirurgia, só para Amelia poder ser considerada parte da clínica e um garoto sofrendo bullying porque é um dos assuntos mais comentados atualmente. De resto, só encheção de linguiça.
In Or Out (4x05)
Caso número 1: bebê com câncer, duas linhas de tratamento. O primeiro, da Addison, é a cirurgia, incrivelmente arriscada, mas com mais chances de dar certo. O segundo, quimioterapia com o oncologista latino (que fez o noivo da Mary em In Plain Sight), que seria menos arriscado, mas que poderia trazer problemas futuros para o bebê, assim como não resolver nada. Depois de muita discussão entre o casal e os médicos envolvidos, os pais decidem ir pela cirurgia e Addison faz mais um milagre.
Caso número 2: Violet e Sheldon vão até a prisão, definir quem leva a liberdade condicional e quem continua preso. Violet liga-se a um dos assassinos, e tenta ajudá-lo de qualquer jeito para compensar a falta de ação com a filha de Dell. Ela e Pete ficam brigando o episódio inteiro, até descobrirmos que, na verdade, a família de Pete tem problemas com a lei.
Ainda vemos Addison tendo um ataque de pânico por Sam ser perfeito - e eu achei que ela fosse escorregar com o latino gostosão, mas não aconteceu. Charlotte e Cooper brigando por futuros filhos, e Amelia subindo pela paredes e tentando subir em Sheldon.
Sinceramente? Foi engraçado e, em algumas partes, emocionante. Mas foi pura encheção de saco. Parece que Private Practice já deu a Shonda o que ela queria (um segundo spin-off) e ela decidiu não fazer esforço nenhum pra criar histórias legais e originais. Eles precisam de um gancho melhor do que a família problemática do Pete para aumentar o fogo da série. Ta na hora de replanejar a história de PP.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário