10 de outubro de 2010

Life Unexpected: Team Rebounded (2x04)


Tasha tinha que voltar, né? Quando a gente pensa que se livrou da personagem, ela aparece pra chorar mais um pouco. Por mim, se ela continuasse sumida ninguém sentiria falta, mas pelo menos nos apresentou Valerie. Quem será que foi ela e o que fez com Lux para promover esse sentimento de asco e "amor" ao mesmo tempo?

Adorei Cate e Kelly saindo juntas. Tudo bem que uma roubou o emprego da outra, mas não é por isso que elas tem que ser inimigas, certo? Acho que as duas são mulheres solitárias, sem amigas e vai ser legal ver as duas assim, mesmo que Kelly fique contando coisas íntimas na rádio.

Quanto ao bebê, entendo Ryan e entendo Cate. Mas acho que ele errou em pressioná-la e ela errou em mentir dizendo que concorda. Ela podia pedir um pouco de tempo para aceitar a ideia, ou dizer que não queria mesmo e lidar com as consequências. Mas continuar com a pílula quando diz que não está, além de burrice, é meio cruel...

Fiquei com pena da Math todo esperançoso em relação a Paige e na verdade ela queria apenas fugir dele. Mas ela também só faz besteira, porque não disse que não queria sair com ele? Ela parece que gosta de criar confusão pra própria vida. E eu vi ela dando em cima do Eric, hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário