Fracasso é o tema central desse episódio e foi bem trabalhado. Com Baze e Cate desempregados e Lux quase repetindo de ano, eles precisavam tomar uma atitude. E dessas atitudes só gostei da de Baze.
Não queria Cate como produtora. Acho melhor ela trabalhando de madrugada do que no local que a demitiu. Até porque lá pelo menos ela estaria no ar e produzindo não.
Quanto a Lux, muito errado ela roubar o teste, colocar em risco o emprego do professor e enganar a todos. O que adianta conseguir a notam e passar assim? Qual o sentido do estudo se levado dessa maneira?
De bom mesmo só Baze acordando pra vida e decidindo o que quer dela. Dono de bar ou economista, ele só precisava escolher um caminho e investir nele. Agora o encontrou e vai ser legal vê-lo seguindo e evoluindo nele.
Não tivemos mais nada sobre Julia, mas Ryan estava ótimo aqui. Não concordo com tudo o que ele fez, mas seu apoio na Feira de Carreiras foi indispensável e produziu uma das melhores cenas Cate&Ryan da série.
Além dissom, temos Lux e o professor, que conversam, porém não se resolvem; e Baze descobrindo que a bartender incentiária é Paige, irmã de Ryan. Ele ainda não falou nada, mas no próximo com certeza eles vão lavar a roupa suja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário