15 de dezembro de 2011

Concurso NFF V - Entrevista

A última entrevista do mês é com um dos membros mais antigos do fórum, e que faturou a medalha de bronze esse mês: Lenon.

Need For Fic: Qual foi a sua inspiração para essa fic?
Delena é um ship que cresceu progressivamente no meu coração. Acho que demorei uma temporada e meia da série pra realmente perceber que estava shipando e surtando loucamente com eles. Quando vi o fall finale, pensei que tinha que escrever sobre os dois. E a música tinha tudo a ver com a relação deles, então...

Need For Fic: Como foi chegar ao pódio com uma fic de The Vampire Diaries?
Gratificante. Foi a primeira fic solo que fiz do casal, todas as outras que fiz foram parcerias com a Sajater, outra Delena surtada.

Need For Fic: Qual fandom você nunca escreveu mas tem vontade de escrever?
Eu sou meio um autor compulsivo e já escrevi de bastante fandoms. Acho que os que me dão vontade de escrever mesmo são das séries novas que ainda não deu tempo de eu estabelecer aquele contato e familiaridade com a história, como Ringer, Revenge, Once Upon a Time, Hart of Dixie e etc. Mas pode ter certeza que uma hora ou outra as fics vem.

Need For Fic: Fale um pouco sobre a sua trajetória antes e depois do NFF.
Antes do NFF eu participava de dois forums relacionados a fics também, que eram onde eu postava minhas fics antes. Através da JaqB e da Mandis, acabei vindo pro NFF e desde então tenho participado ativamente como moderador, depois sócio, e agora moderador de novo.

Por fim, que mensagem gostaria de deixar para as pessoas do fórum?
Queria agradecer a todos os votos e comentários às minhas fics. Agradecer àquelas pessoas que me acompanham sempre, lendo as coisas que escrevo, comentando e elogiando e lembrar a todos de dar uma chance a IFC, a primeira História Original a conseguir um subthread próprio no NFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário