6 de dezembro de 2010

Gossip Girl – Gaslit (4x10)




Gostei muito desse episodio. Deve suas falhas, mas tenho que admitir que melhorasse em relação ao ultimo. Sei que fãs de Gossip Girl, assim como eu, amam quando rola bastantes intrigas, mas eu acho que devemos apoiar o crescimento da maturidade de todos os personagens. Então vamos aos fatos:

Jenny mostrou que apesar de ser uma v**** tem coração, e resolve contar tudo sobre seu plano para Rufus, mas Vanessa chega antes e conta para ele que foi tudo armação da little J, que volta a ser expulsa da cidade. Porém, ela conta todo o plano para Blair, inclusive a participação de Vanessa e Juliet, mas as duas fogem.

Gostei da volta com tudo de Derena! Dan se mostrando o único que acredita em Serena e ela confessando que era ele que iria escolhê-lo. Mas todos sabem que foi armação de Jenny, e companhia, os clones de Serena na festa, mas ninguém pode provar que foi Juliet que a drogou, então, ela resolve se internar.

Nate tenta aproximar seus pais, mas começa a desconfiar que o pai possa estar tentando usar sua mãe para conseguir sair da prisão. Lily mostra que não consegue confiar em Serena, e Rufus que é um MEGA BANANA! Todo mundo culpando a Serena, ele sabendo já a verdade, de vez de contar, não, fica com a cara de idiota dele! E mais uma vez Jenny o deixa falando sozinho e lhe dá as costas. Mas é muito BESTÃO mesmo.

Pela primeira vez eu gostei do termino de Chuck e Blair, sei que eles vão ficar juntos, eles foram feitos um para o outro. Mas pela primeira vez, o termino teve uma explicação obvia e que realmente necessitava. Blair precisar se conhecer melhor, ela só lado Queen Bitch, ela não quer ser conhecida para sempre como “namorada do Charles Bass”.

Amei ela pedindo ajuda a Dan para se vingar de Juliet! Somente Blair para libertar o lado Queen Bitch das pessoas!

Cenas Memoráveis
  1. Vanessa pegando o celular e pedindo abrigo a mãe, depois de saber que Jenny tinha contado tudo a Blair (covarde!);
  2. Blair pedindo ajuda a Dan, e ele dizendo que ela o odeia. E ela dizendo que eles amam Serena em comum e tem que justo ajudar a salva-la.
  3. Ela dizendo a Chuck que podem ser amigos e ele dizendo que não consegue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário