21 de novembro de 2010

Smallville: Patriot (10x09)



E o time finalmente está completo com a adição da Lois Lane ao time dos vigilantes. Estou satisfeita não só por finalmente ela e o Clark terem resolvidos os problemas que ainda existiam no relacionamento com Clark permitindo a namorada fazer parte da sua grande batalha, mas por Lois está agora fisicamente presente na torre para assim ficar de olho na Tess. Sabemos que o mal está presente na Terra, e se alimenta do lado obscuro das pessoas. Quem ali no time é mais suscetível a ir para o lado dos bandidos? Óbvio que a Tess, ainda mais por agora saber se uma legitima Luthor.

Lois amadureceu tanto desde que ingressou na série. Tornou-se a companheira ideal para o salvador da Terra. A forma como agiu tentando ajudar o Oliver e por tudo que disse ao Clark naquele momento final. Não é a toa que todos perceberam que a Lois é parte importante na jornada do Clark. E demorou mais o jovem Kent finalmente entendeu o propósito dela em sua vida. Eu rir demais com a esposa do AC no início dizendo que a Lois só se interessa por heróis. Pior que é mesmo. Ela é a sortuda que teve o privilegio de namorar AC, Oliver Queen até finalmente encontrar sua outra metade Clark Kent.

AC encontrou seu porto seguro. Alguém como ele para ajudá-lo em sua longa batalha. Clark tem a Lois. E o Oliver? Quando finalmente tinha encontrado a Chloe a vida lhe prega uma lição tirando-a do seu convívio. Depois da Tess ele é o que mais corre perigo com a escuridão rondando. Tenho medo que a fraqueza afete nosso arqueiro verde. Espero que a Chloe retorne para ajudar o homem que ama na maior das batalhas que já enfrentou.

A humanidade corre risco. E nossos heróis terão uma longa batalha para salvar a Terra da escuridão. Não canso de afirma que essa temporada de smallville é a melhor da série. Todos os episódios estão excelentes. E sem duvida teremos um encerramento de série digna. Ansiosa pelos próximos capítulos dessa magnífica história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário