20 de novembro de 2010

Raising Hope: Blue Dots (1x08)



Juro que não sei o que aconteceu com a direção e o roteiro dessa série, mas... O episódio me fez rir quatro vezes nos três primeiros minutos! A musiquinha da Shelly, a Hope comendo como os cachorros – e depois latindo como eles – e o desmaio do Burt... Tudo tão bem bolado! O Burt confundindo os presidentes americanos com pessoas ilustres da creche, Maw Maw dançando com os presos, o sonambulismo de Burt, a confusão em que os Chance entraram com a história dos Pontos Azuis...


Há tempos eu não me divertia tanto com a história. E também me deixa feliz saber que a Amigos de Garcia possui um orçamento razoável para o incremento das cenas do seriado (como a “sonoplastia” do latido de Hope) e outros efeitos interessantes. O nível de comédia escrachada não se compara com nenhum outro episódio – o último foi muito melhor do que qualquer outro. E olha que todos os outros também foram ótimos.

Não consigo discorrer muito sobre o Blue Dots: a história foi simplesmente perfeita, bem como a direção, a fotografia, a trilha sonora, a escalação dos personagens, as piadas, as tiradas, as cenas únicas... Foi tudo perfeito, a ponto de não ter listinha de Pontos Fortes e Pontos Fracos. Foi um episódio pontual. E ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário