7 de novembro de 2010

No Ordinary Family: Pilot (1x01)



Gostei da série. Apesar de ainda estar confuso com algumas coisas e querer saber com vai ser a evolução da série, acho que tem potencial para ter um resultado muito bom, é só mudar algumas coisinhas que ainda estão atrapalhando.

Acho que o principal, que todo mundo nota, é a falta de química entre o casal principal. Eles não parecem realmente casados, apenas duas pessoas dividindo o mesmo quarto. E essa pode ser a intenção da produção, mas como se torce para um casal ficar junto se você nem ao menos enxerga aqueles dois como um casal?

Fora isso, me diverti demais com o pai (não sei o nome de quase ninguém e não me culpem por isso, é o primeiro episódio!) descobrindo os poderes com seu amigo promotor. E no final, encontrando a grande BatCaverna que foi preparada para ele. Tenho certeza que ainda vamos ter cenas divertidas entre eles.

E Steph (essa eu sei o nome) também tem sua fiel escudeira, uma das técnicas do seu laboratório. Tudo bem que não achei a parte dela tão interessante quanto a do homem, mas ainda assim valeu.

E quanto aos filhos, gostei deles. A menina ainda é chatinha, mas tem potencial. Talvez ouvindo os pensamentos dos outros ela percebe que o mundo não é tão cor de rosa quanto ela pensava. E o garoto, fiquei com pena dele no começo. Todos dizendo que ele tinha dificuldade de aprendizagem e, quando todo mundo da família consegue poderes, ele fica sem. Mas no final ficou com o mais legal de todos.

Agora alguém me diz porque a desgraça tinha que acontecer no Brasil? De tanto lugar, eles tinham que pegar um avião fuleira com um piloto burro logo aqui?

PS.:  A nova versão, que foi exibida na TV, não teve muitas diferenças não. Apenas a cena final que deixou um gostinho de mistério a mais. Por isso respostando esse coment e seguindo com a série depois. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário