18 de novembro de 2010

Grey´s Anatomy: Something's Gotta Give (7X08)


O que podemos dizer sobre esse episódio?

Que a perda da Arizona é insubstituível? Que idiota é esse novo médico da pediatria? Despreza a idéia do Alex e depois a usa para se gabar. A April que atualmente é a melhor personagem da série tentou ajudar o Karev, mas ele como sempre foi um imbecil.
Morri de pena dela. Isso não se faz. Ponto para o Avery que defendeu a amiga. Foi o soco mais bem dado da série nos últimos tempos. Alex precisa se encontrar novamente, se profissionalmente está evoluindo, depois da perda da Izzie retornou a sua fase bad boy. Sei que tem muitos problemas com sua família. Mas, espero que pelo menos tente se redimir com a April. É um casal que posso futuramente até gostar.

Avery está pensando realmente em ter uma fase Cristina Yang? Abandonar tudo. Tomara que a Lexie tenha tirado isso da cabeça dele. Não havia nada que pudesse fazer. Acho que ele e a Bailey juntos podem encontrar uma forma de superar o incidente do tiroteio.

Derek estava parecendo um idiota culpando a Teddy pela fase da Yang. Pelo menos no final lá se desculpou. E foi conversar com a Yang. Bem, pelo menos conversaram bastante sobre pisos e azulejos.
E que caso mais chato. Um importante diplomata lá e ninguém podia saber quem é. Achei um porre total.

Quero só ver quando Meredith vai intervir para fazer a Yang acordar. Abandonar o programa? Ela está totalmente fora de si. Pensando em virar uma dondoca que passeia por shooping o dia todo. Quando será que vai acordar disso tudo? Já cansei dessa fase dela. Está irritante.

Odiei o cabelo da Torres. Ela e o Sloan morando juntos? Sério?! E alguém além de mim notou um clima entre o Avery e a Lexie?

Nenhum comentário:

Postar um comentário