8 de novembro de 2010

Dexter: First Blood (5x05)


Será que finalmente Dexter encontrou sua cara metade?
Como o próprio Dexter frisou no episódio. Todos têm um lado sombrio. E será que o passado da Lúmen irá atormentar o nosso serial killer favorito? Essa dinâmica dos dois está sensacional. Parabéns a Julia Stiles cuja personagem está intrigando a todos nós.
Dexter quase matou um inocente por causa dessa caçada da Lúmen. E achou que finalmente havia encaminhando a jovem de volta pra casa, mas pelo contrário pelo visto o jovem ai vai ter muitos problemas devido a Lúmen.

Outro problema que anda atormentando Dexter e o fato de que o pequeno Harrison esteja destinado a ser um serial killer como ele, por ter presenciado a morte da Rita. Primeiro decepou o pobre boneco e nesse episódio derramou sua primeira gota de sangue. Será que Dexter terá que num futuro próximo ensinar ao filho o código do seu pai?

A Debra anda a cada episódio mais envolvida amorosamente com o estúpido do Quinn. Por mais que negue e afirme ser apenas sexo. O qual está cada vez mais disposto a desmascarar o Dexter querendo a todo custo descobrir seu segredo obscuro. Será que o Dexter vai mais uma vez usar seu conjunto de facas para estripar mais um namorado da irmã? Espero ansiosamente que sim. E que o destino do Quiin seja igual a todos que se metem com o Dexter, o fundo do oceano.

O ciúme do Batista vai acabar com seu casamento com a LaGuerta. E quem está ligando pra isso? Por mim já vão terminar tarde.

O caso do Santa Morte está ficando interessante. E a Deb com aquela policial formam uma boa dupla. O que foi o Masuka mostrando aquela tatuagem a Deb e o Angel? Ele não tem jeito mesmo. E a Tatuadora (olha a Shane de The L Word) dando descaradamente em cima da Deb foi hilário.

Episódio muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário