18 de novembro de 2010

CSI NY: Scared Stiff (7x08)



Como Stephen King disse: “Monstros são reais, e fantasmas também. Eles vivem dentro de nós, e às vezes, eles vencem”.

Esse episódio de CSI NY abordou o tema fantasma depois que um corpo de uma jovem é encontrado em uma área do Central Park tida como assombrada e a causa da morte não era evidente como se ela tivesse morrido de medo.

Os csi’s saem em busca de pistas no local do crime, e Mac Taylor acaba esbarrando em um crime ainda pior. O corpo da irmã do seu chefe é encontrado depois de 15 anos desaparecida, e o provável assassino estava tentando desenterrar o corpo quando o Mac o encontrou. Quem a matou? E porque uma jovem estava a todo esse tempo usando seu nome? Perguntas que ficaram sem respostas nesse episódio, mas que sem duvida nos intrigar nos próximos.

Voltando ao crime inicial, totalmente repulsivo aquele filho dos donos da funerária. Que levava as jovens ao local, as dopava para depois vesti-las e maquiar como mortas. Se a jovem não tivesse morrido devido à mistura do gás com os remédios que tomava jamais iriam descobrir e mais mulheres iam sofrer esse crime. A cara das jovens como a Jo contava sobre como encontrou seus documentos foi assustadora.

Cada episódio gosto mais da Jô, mesmo sentindo saudade da Stella. É uma personagem que me encantou e me conquistou.

O que foi a Lindsay vendo as duas irmãs fantasmas? E o Sheldon realmente acredita em fantasmas? Adorei a Jô contando a ele sobre ter visto o pai morto da amiga. E a interação dela com o Mac cada episódio mais evidente. Ansiosas pelos próximos episódios e para saber se vão descobrir quem é o misterioso assassino da irmã do Chefe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário