
Como o próprio nome do episódio deixa claro, o assunto em torno desse novo episódio de CSI MIAMI foi um assassinato dentro de um reality show. Onde os personagens principais de um medíocre programa de TV eram suspeitos de provocar a morte de um colega. E é óbvio que o motivo do crime era fama. As pessoas são capazes de se cada idiotice por minutos de fama e dinheiro. Mudam suas verdadeiras identidades e se transformam até em assassino apenas para manter o sucesso. Ridículo, mas isso é tão comum nos dias de hoje.
Por outro lado, virmos o Horatio e o Delko lutando contra o tempo para descobrir quem fabricou uma droga que estava causando a morte de um garoto. Gostei muito dessa parte do episódio, ainda mais porque no final conseguiram salvar o garoto, acho que esse nunca mais irá usar drogas.
Está cada dia mais nítido a gravidez da Emily, e mesmo sendo em poucas cenas é muito bom continuar vendo-a no show. Achei brilhante que a arma do crime fosse parte daquela enorme estátua de gelo e que o conhecimento do Walter sobre NY acabou ajudando a encontrar o verdadeiro assassino.
Episódio razoável assim como esse início de temporada de CSI MIAMI. Para mim continua melhor que o Las Vegas mais muito inferior ao NY. Espero que melhore com o decorrer da temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário