21 de novembro de 2010

CSI: Bump and Grind (11x07) e Fracked (11x08)

 
Bump and Grind (11x07)
É tão bom saber que existe um assassino cruel a estreita louco para matar o insuportável do Dr.Ray. Podiam nos fazer um enorme favor e permitir a ele essa dádiva iria nos poupar aborrecimento e tornar tão mais prazeroso ver a série.

Bem, mais não vou mais perder meu tempo criticando esse idiota como havia prometido. Mesmo que atualmente tenta nos empurrar em todos os episódios esse personagem insuportável. Dar raiva vê-lo em todas as cenas parecendo uma estatua. Aff!

Mas, voltando ao episódio. O caso começou muito bem. A forma como o corpo foi encontrado era quase impossível fazer um reconhecimento, mas aquele tarja do cartão de crédito. O assassino foi tentar inovar e se deu mal. Bem feito.

Greg se deu mal lá comprando o serviço. Rir demais com o Hodges tentando ser amiguinho dele. E o fofoqueiro já espalhou da Cath com o Vartan. Mas, no fim ela se vingou. Adorei. Sara aparecendo mais é muito bom, e o melhor é falando do maridão! Adoro. Episódio razoável. CSI Las Vegas precisa melhor muito para voltar a ser aquele seriado que tanto amava antes. Acordem produtores! Já passou da hora de demitir certas pessoas!


Fracked (11x08)
Finalmente um bom episódio. Tudo bem que a forma como estão conduzindo os casos na série é totalmente irritante. Até parece que existe apenas um único perito no laboratório. Porque tudo tem que girar em torno do babaca do Ray? Isso é totalmente irritante e broxante. Dar raiva ver uma série de tanto tempo e prestígio ser reduzida a isso.

Mas, voltando ao episódio. É mais do que óbvio que o dinheiro compra tudo. E isso é tão nítido na própria série, e ficou mais do que claro no decorrer do episódio. Quem liga se um bando de pobre ta morrendo? Ninguém. A empresa ta lucrando e comprando a quem interessa para abafar os casos. E isso acontece realmente na vida real. Achei magnífico quando o Conrad chamou a Cath de Erin Broncovich, além da Marg tem feito o filme, é um clássico exemplo real desse caso. É triste ver como a vida humana vale nada quando o assunto é dinheiro e poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário