Uma coisa que tenho gostado em Lux é como as coisas tem avançado rapidamente. Nada de arrastar uma história (apesar de não termos mais nada sobre a tal Julia desde a premiere) por vários episódios, eles resolvem logo para abrir espaço para outras. Foi o que houve nesse com Lux e Paige.
Gostei de como foi desenvolvido a história da cola de Lux. Ela tenta se convencer que é tudo culpa dos pais, mas é lógico que não era. A pressão deles pode ser ruim, mas a pressão dela mesmo é pior ainda. E a perspectiva de sempre falhar que ela tem atrapalha ainda mais.
Quanto a Paige, acho que a personagem está sendo mal aproveitada. Mesmo nesse episódio, em que ela foi parte importante da trama, ela apareceu em pouquíssimas cenas e quase não teve falas. Se é pra ser assim, o que ela está fazendo na série?
Ri demais com Cate chapada no seu primeiro dia. E tinha que falar mal da Kelly, a mulher merece. Quero ver quanto tempo ela vai ficar como produtora, porque se continuar assim não dura muito.
Baze acabou se dando bem no novo emprego. Começou mal, chegando atrasado e passando vergonha, mas ao desobedecer a chefe conseguiu o que ela queria. E vemos Emma amolecer um pouquinho com ele também.
Por fim, temos Jones voltando à vida de Lux no momento em que Eric se torna o tutor da menina. Isso quer dizer que o romance entre ela e o garoto vai voltar ou ele vai ser o disfarce pra ela ficar com o professor?
Nenhum comentário:
Postar um comentário