2 de outubro de 2010

Bones: The Mastodon in the Room (6x01)


Depois do odioso final da temporada passada (e não digo isso por ter sido ruim, mas porque separou todos eles de um jeito muito cruel), vemos todos voltando do que parece ter sido um bom tempo de reflexão e ede colcoar as coisas em perspectivas.


Por exemplo, vemos no final uma Brennan muito mais preocupada com o que os outros estão sentindo do que antes. Só o fato dela ter deixado a ilha para ajudar Cam já mostra como ela está diferente. E as mudanças não foram só nela, Booth também percebeu que não dá para defender a vida de todos e deixar seu filho para trás.

Quanto ao caso, não gostei muito de nenhum dos dois. Achei eles meio bobos e de fácil resolução. Principalmente o do menino desaparecido, que estava com o pai o tempo todo. Como ninguém tinha visto isso? Precisou o Booth vir do Afeganistão para seguirem o homem e verem que ele estava com o filho?

Mas a melhor notícia ficou por conta da Angela. Ela grávida é um exemplo perfeito dos novos ares que a série pareceu tomar com esse pulo de 7 meses. Espero que esse tempo separados faça com que Booth e Brennan percebam que não dá mais para enrolar o que já é evidente, eles pertencem um ao outro.

2 comentários:

  1. Também achei os casos muito simples,mas tinha que dar um motivo pra eles voltarem,né?
    Deu pra perceber a mudança em todos eles,mas na Brennan foi a que ficou mais evidente.
    Só espero que ela não comece a dar pra trás de novo ¬¬"

    ResponderExcluir
  2. Ah não, retorcesso da Bones de novo não, pelo amor de Deus... kkkkkkkkkkk
    Mas gostei das mudanças deles, acho que eles precisavam mesmo...

    ResponderExcluir