16 de outubro de 2010

90210: Catch Me If You Cannon (3x05)



90210 veio novamente em alta temperatura com um episódio cheio de ganchos incapaz de perder o ritmo. Certo que estamos somente no quinto episódio, porém o fôlego continua como se fosse uma estréia. Finalmente temos um programa trazendo para os Jovens histórias muito próximas da realidade que eles vivenciam.

Nessa temporada temos duas novas personagens entrando no rol de “As sofredoras”: Naomi e Ivy. A primeira pelo menos tem o apoio das amigas e tem Silver decidida a enquadrar o Professor Canon o qual foi realmente esperto em perceber o esquema. Contudo está com medo de uma garota de dezoito anos. Ter telhado de vidro dá nisso.

O novo triângulo amoroso: Ivy, Dixon e Oscar. Acreditamos até o último episódio que Oscar era simplesmente um malandro pegador. Mas a sua faceta de vingador preocupa enormemente. Ivy transou com ele por mágoa de Dixon. Ele foi realmente precipitado, mas a ansiedade pelo resultado de um exame tão importante deixa qualquer um transtornado.

Quem não vibrou com Jen sendo enquadrado por Deb? Talvez ela finalmente se transforme e quem sabe enxergue o fofo Ryan. Entendo Deb sobre a venda de óvulos da Annie, mas não concordo. Claro que pesou na repercussão disso para a filha, mas porque não ajudar alguém que quer ser mãe?

Teddy e o homossexualismo. Claramente ele se digladia há muito tempo com isso. E o garoto com que ele ficou só trouxe o sofrimento à tona. Mas particularmente aposto em bissexualismo.

Esse episodio também me deixa com duas duvidas: o que aconteceu entre Liam e seu irmão?

E onde está Navid? Ele e a Adrianna estão muito apagados nessa temporada.

Até a próxima!

Um comentário:

  1. ain Gaby eu torço pra que seja o que vc acha, que o Teddy seja Bissexual e que ele escolha a Silver ao menino, eu amo os gays, sou super a favor da igualdade e tenho varios ships gays, mais como eu sempre amei demais Silver&Teddy eu to sofrendo com isso, pq não quero meu casal separado de vez.

    e em relação a Navid&Adrianna eu penso igual tb, eles estão muito apagadinhos, seja em cenas sozinhos ou entre o casla, e eu to detestando isso!

    mais tiando essas coisas que não to gostando, a serie ta muito boa mesmo!

    ResponderExcluir