13 de julho de 2010

Pretty Little Liars: Reality Bites Me (1x05)

Mais um bom episódio que conseguiu juntar a vida das garotas com a trama principal. E apesar de tudo ainda parecer confuso e obscuro, a história está andando e é isso o que interessa.

Nesse episódio temos Ezra finalmente caindo em si. Seja pela mensagem da A ou pelo seu antigo amigo, ele se lembrou de que era o professor e Aria a aluna e que o romance não podia acontecer. Vamos ver até quando essa crise de consciência (e confiança) vai durar.

Temos Spencer percevendo que, no final das contas, não vale tanto a pena agradar seu pai. O homem só pensa nele e os outros que se danem. Espero mesmo que ela pare de querer agradar a todos e comece a fazer as coisas por ela mesmo, porque ela quer.

Emily continua com sua amizade com Toby, mesmo que escondendo das amigas. E, apesar de entender o ladod ela, deu a maior pena do cara sozinho na lanchonete esperando por ela. E salvou todas elas, mesmo que por motivos desconhecidos, e elas ainda ficam achando que ele é o estranho.

Por fim, Hannah descobre que Jenna vai a um psicólogo, algo compreensível perante a situação da garota. E, apesar de muita gente dizer que ficou claro que ela não era cega, não vi nada que me dissesse isso. Ela pode até não ser cega, mas não vi nada nesse episódio que me indicasse isso.

Comentários aleatórios:
- Hannah apoiando a Emily por causa das fotos foi legal, mas ainda quero saber o que essa A quer.
- Hannah indo para um clube de celibato? Inacreditável.
- Os pais da Aria estão passando por mals bocados. Será que ela perdoa a traição dele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário