29 de julho de 2010

Pretty Little Liars: Please Do Talk About Me When I'm Gone (1x08)

 
 Cada vez que elas falam da Alison eu tenho mais certeza de que não gostaria delas. E fico mais em dúvida como que as quatro foram acabar amigas dela. A garota era falsa e manipuladora e, pelo o que vimos, é de família, e mesmo assim elas vão para frente de todos e falam bem dela?

Esse foi um episódio menos sobre elas e mais sobre o mistério. Elas descobriram que Alison mentiu para o irmã (e provavelmente para Jenna) dizendo que Spencer era a culpada pelo o que aconteceu a Jenna, aparentemente porque Spencer era a única que tinha coragem de ir contra ela quando precisava.

Aria continua naquela de “não posso ficar com meu amor” e “meus pais não estão separados”. Ela tem que achar um jeito de lidar com isso logo. Emily então foi quem não fez nada o episódio inteiro mesmo, a não ser uns amassos com a Maya no cinema, o que não foi lá grande coisa. E a Hannah cada vez mais amiga do nerd e mais distante do namorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário