2 de julho de 2010

Pretty Little Liars: Can You Hear Me Now? (1x04)


Ok, esse episódio não teve tanto sobre o mistério, mas mesmo assim eu gostei. Parece que a vida das meninas está ficando um pouco mais interessante conforme eu vou as conhecendo...

Ainda acho que o Fitz tinha que perceber que é professor da Aria e que ele está se prestando ao ridículo ao seguir com esse romance. Ele tem uma responsabilidade e está parecendo uma criança. Tanto em seguir com o romance como em deixar isso afetar seu trabalho, culpando o outro garoto que até tinha uma opinião interessante sobre o tema.

E quanto ao grande debate da Aria, gostei dela ter decidido contar, pra mim devia ter feito isso desde o começo, mas não deu tempo. Elas tentaram afastar a A e ela contra atacou com força total.


Spencer continua com receio de ficar com Wren, mas o cara não desiste. Até bêbado fica para encarar o pai dela (e eu o entendo, o pai dela é um poço de arrogância).

Emily continua insegura sobre a sexualidade, o que realmente acho que devia se resolver logo porque é bem mais interessante ela decidindo como lidar com isso do que aceitar o que é inevitável.

E a Hannah, que tinha tanta esperança que o pai queria um relacionamento com ela, mas queria apenas lhe apresentar a nova vida que estava levando. E como se resolver fácil o roubo e a destruição de um carro, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário